Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Nova Friburgo > Pico Maior (Três Picos de Salinas) > VARIANTE PAI GRANITO

VARIANTE PAI GRANITO
Fonte: TARTARI, Sergio. Guia de Escaladas da Região dos Três Picos. Rio de Janeiro: Publit, 2008.


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
VARIANTE PAI GRANITO Imprimir informações da via
6º VIIa D4 E3
Cadastrada por: Marcel Leoni, em 12-03-2019 às 10:24
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Arco da Velha
Face: não informada
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 350 metros
Descrição: Excelente variante da Arco da Velha, porém um pouco mais difícil.
Fonte: TARTARI, Sergio. Guia de Escaladas da Região dos Três Picos. Rio de Janeiro: Publit, 2008.
Equipamento mínimo necessário:
  • 2 cordas de 60m
  • 1 jogo de Friends
  • 1 jogo de Stoppers
Data da conquista: 2003
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local